Lista de Espera SiSU-UFRRJ 2020-2: Documento serve apenas para consultar a classificação de cada concorrente

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), acaba de divulgar a Lista de Espera dos cursos de graduação ofertados no segundo período letivo de 2020.

As listagens têm caráter exclusivamente informativo e não é uma convocatória para a realização da matrícula ou Manifestação Virtual de Interesse. Os documentos divulgados hoje (28), portanto, servem apenas para que o candidato confira sua posição em relação aos demais concorrentes.

Diferentemente da classificação do SiSU, que ordenava os candidatos de acordo com a modalidade escolhida, na Lista de Espera a classificação é geral, ou seja, a ordenação envolve todos os inscritos independente da modalidade escolhida, sendo que a classificação se dá pela nota obtida pelo concorrente. Essa diferenciação no tratamento das listagens não afetará a ocupação das vagas que foram distribuídas de acordo com as diferentes modalidades, como é possível verificar na aba “Vagas”.

Esclarecemos que as convocações para Manifestação Virtual de Interesse acontecerão nos dias estipulados no cronograma, que encontra-se em fase final de elaboração. Fique atento aos comunicados deste Portal SiSU-UFRRJ!

Utilize o menu deste Portal para acessar a Lista de Espera de 2020-2. Basta clicar na opção “Lista de Espera”.