UFRRJ oferece 1555 vagas em cursos de graduação em três processos seletivos

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro está com três editais abertos para o acesso aos cursos de graduação no segundo semestre letivo de 2017. Além do SiSU, a Rural recebe, desde a manhã de hoje (30), as inscrições para os processos seletivos das Licenciaturas em Belas Artes e em Educação do Campo (LEC). As inscrições terminarão em 25 de junho e são gratuitas.

São 25 vagas para Belas Artes e 40 para a LEC. Os dois cursos são do turno vespertino. As provas do processo seletivo da Educação do Campo acontecerão no dia 09 de julho, já os Testes de Habilidades Específicas (THE) de Belas Artes nos dias 10 e 11 de julho.

>> Processo seletivo para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo recebe inscrições

A matrícula dos selecionados para Belas Artes acontecerá no dia 02 de agosto. Já para os aprovados para Licenciatura em Educação do Campo nos dias 02 e 03 de agosto, sempre de 9h às 11 e das 13h às 16h, na sala 96 do Pavilhão Central do Câmpus Seropédica.

>> Estão abertas as inscrições para o ingresso no curso de Belas Artes

As inscrições do SiSU terminam na próxima quinta (01) e o resultado será divulgado na próxima segunda-feira (05). A matrícula dos candidatos aprovados na Chamada Regular do SiSU acontecerá nos dias 09, 12 e 13 de junho, diretamente no câmpus onde o aluno vai estudar e de acordo com uma divisão a ser estabelecida pela Pró-Reitoria de Graduação.

Nos três processos seletivos a Rural oferecerá 1555 vagas no próximo período.

Por Kleber Costa / Assessoria de Comunicação da Prograd