Semana de Integração 2018-2: confira a programação dos cursos de graduação

Desde o dia 31 de julho, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) passou a divulgar, as programações de recepção dos ingressantes em 2018-2, organizadas pelas coordenações de cursos de graduação. Algumas atividades da Semana de Integração foram desenvolvidas em parceria com outros setores/segmentos como departamentos, diretórios e centros acadêmicos, empresas juniores e grupos PET, Pibid, dentre outros.

Abaixo, informamos quais coordenações nos repassaram as programações produzidas (cursos sinalizados na cor azul ou laranja), após solicitação da Prograd no dia 11 de julho. Para acessar a programação de atividades, basta clicar sobre o nome do curso desejado. Qualquer informação adicional deverá ser obtida junto aos organizadores.

As Aulas Magnas do Câmpus Seropédica serão realizadas no dia 14 de março, no auditório Gustavo Dutra (Pavilhão Central), às 14h para os cursos dos turnos matutino, vespertino e integral; e às 18h, para cursos do turno noturno (informação atualizada em 02 de agosto). Já no Câmpus Nova Iguaçu, o evento acontecerá no dia 08 de agosto, às 18h, no auditório do Instituto Multidisciplinar. Estes eventos são parte da Semana de Integração e comum a todos os cursos. Por isso, reforçamos o convite destinado a todos os ingressantes de 2018-2 para que compareçam e prestigiem às Aulas Magnas, que são os eventos institucionais de boas-vindas da Administração Central da Universidade. Clique aqui e acesse as informações detalhadas sobre as Aulas Magnas de 2018-2.

Atenção! As planilhas abaixo serão atualizadas até o dia 03 de agosto (cursos do Nova Iguaçu) e até o dia 10 de agosto (cursos do Câmpus Seropédica). Desde já, aconselhamos aos calouros dos cursos que não nos enviaram o cronograma de suas atividades para que procurem diretamente a respectiva coordenação para obter informações sobre a Semana de Integração. As coordenações de cursos estão alocadas em seus respectivos institutos. Em Seropédica, devido ao tamanho do Câmpus e a distância entre os prédios dos institutos, faz-se necessária a divulgação de um mapa (clique aqui e veja) para que o estudante recém-chegado encontre com maior facilidade a coordenação do seu respectivo curso. Informamos também o horário de início e término de cada turno na UFRRJ: matutino (8h às 12h), vespertino (13h às 17h), integral (8h às 18h) e noturno (18h às 22h).

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO 2018-2 – CÂMPUS SEROPÉDICA

Administração Engenharia Florestal