Resultado pós-recurso da Análise Conjunta da Cota Socioeconômica dos Ingressantes – SISU 2023.2 (3ª lista de espera); Vagas Remanescentes; Belas Arte

A Comissão de Análise Socioeconômica da UFRRJ torna público o resultado final (pós-recurso) da avaliação conjunta dos documentos submetidos para análise da cota de renda dos ingressantes do semestre letivo 2023.2, de acordo com as convocações do SISU 3ª Lista de Espera  2023.2Belas Artes e Educação do Campo e Vagas Remanescentes .

Os candidatos DEFERIDOS já cumpriram os requisitos para a cota socioeconômica escolhida.
Os candidatos INDEFERIDOS não atenderam as exigências de comprovação da cota escolhida e terão suas pré-matrículas canceladas.

Seguem abaixo a lista com o resultado final (pós-recurso) da cota socioeconômica dos ingressantes, classificada por resultado e, em seguida, por ordem alfabética dos nomes:

DEFERIDOS
  INDEFERIDOS