Reitoria e Prograd convidam para Aulas Inaugurais 2020.1

A Administração Central e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) convidam os calouros e as autoridades acadêmicas dos câmpus Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios para participarem da Aula Inaugural 2020.1 nos respectivos câmpus.

No câmpus Nova Iguaçu o evento será na segunda-feira, dia 02/03, às 18h. Já no câmpus Seropédica acontecerá na terça-feira, dia 03/03, em duas sessões, uma a tarde (14h) e outra a noite (18h). E por fim no câmpus Três Rios, que será realizado na quarta-feira, dia 04/03, às 18h.

Apresentações musicais

As aulas inaugurais contarão também com a participação de estudantes, que se apresentarão por um período de aproximadamente 20 min, conforme programação a seguir:

– Câmpus Seropédica: Livia O. dos Santos e Raul R. de Mello (voz e violão);

– Câmpus Nova Iguaçu: Rosane P. Oliveira (voz e teclado);

– Câmpus Três Rios: Projeto Paganini – Gabriel V. Calçada, Alan Pablo F. C. Campos, Alex Sander S. de O. Júnior (trio de violinos).

Coordenações de curso

As coordenações de cursos de graduação deverão recepcionar seus ingressantes no primeiro dia letivo do ano, isto é, em 02 de março.

Solicitamos, desde já, que a Aula Inaugural organizada pela Reitoria e pela Prograd pertença à programação da Semana de Integração de cada curso, de acordo com câmpus e turno, já que este é o evento institucional de recepção dos ingressantes.

Aproveitamos a oportunidade também para solicitar que as coordenações enviem a programação da Semana de Integração de 2020-1 até o dia 27 de fevereiro (quinta-feira), para o e-mail assessoriaprograd@ufrrj.br. As mesmas serão publicadas para conhecimento dos calouros no Portal SiSU-UFRRJ e em todas as mídias da Prograd.