Matrícula da Chamada Regular SiSU 2019.2 no câmpus de Nova Iguaçu no dia 13/06 (feriado no município)

A matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular do SiSU 2019.2 para a UFRRJ será realizada nos dias 12, 13 e 17/06. Porém, no dia 13/06 será feriado municipal em Nova Iguaçu (do padroeiro da cidade – Santo Antônio).

Devido ao feriado, no dia 13/06 a matrícula no câmpus de Nova Iguaçu será realizada apenas aos candidatos inscritos nas modalidades de vagas: de ampla concorrência (AC), apenas escola pública (L5) e Professor da Rede Pública de Ensino (A1). Não haverá análise das comissões de Socioeconômica, PCD e PPI neste dia.

Ou seja, os candidatos inscritos nas modalidades de vagas reservadas aos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas (cota PPI), os candidatos às vagas de portadores de deficiência (cota PCD) e aos candidatos declarados em situação de vulnerabilidade socioeconômica (cota de Renda), selecionados para a solicitação de matrícula no câmpus de Nova Iguaçu, deverão comparecer para cumprimentos de todas as etapas da matrícula nos dias 12 e 17/06.

Lembramos que todos os candidatos que realizarão matrícula inscritos em alguma modalidade, no qual exige que o estudante tenha realizado todo o ensino médio em escola pública, devem certificar-se que o documento de conclusão do ensino médio comprove tal exigência.