Edital de seleção pública para concessão de Auxílio Não Financeiro à Moradia (vaga no alojamento)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rural do Rio de Janeiro divulga a abertura do Edital de seleção pública para concessão, em fluxo contínuo, do Auxílio Não Financeiro à Moradia (vaga no alojamento) para discentes que já passaram por avaliação socioeconômica na instituição.

O auxílio de que trata este Edital se destina aos estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial do câmpus de Seropédica da UFRRJ, com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio (valor vigente nacionalmente no momento da inscrição), que já passaram por avaliação socioeconômica na instituição a partir do ano de 2021.

As orientações para Ingresso nos Alojamentos Universitários da Graduação (Editais do ano de 2023 – DIRE/PROAES/UFRRJ) estão presentes na página da Divisão de Residência Estudantil.

Dúvidas sobre a concessão de vaga são sanadas através do e-mail: sere@ufrrj.br. Já questões sobre outros auxílios da Assistência Estudantil (moradia, alimentação, transporte, creche e didático-pedagógico) devem ser enviadas para sbolsas@ufrrj.br.

Para conferir o Edital de Auxílio Não Financeiro à Moradia (vaga no alojamento) e demais informações deste processo, clique aqui.