Aulas Magnas 2018-1: Reitoria e Prograd convidam calouros para evento de recepção

Clique e amplie.

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro convidam a Comunidade Acadêmica, especialmente os ingressantes aos cursos de graduação em 2018-1, a prestigiarem o evento oficial de boas-vindas da Administração Central. As Aulas Magnas, neste período, abordarão a temática “Inclusão no Ensino Superior”. Os eventos ocorrerão nos três câmpus da instituição, de 05 a 07 de março, de acordo com a divisão a seguir:

Na segunda-feira (05), às 18h, o evento acontecerá no Câmpus Três Rios / auditório do Instituto Três Rios;

Já na terça-feira (06), o evento acontecerá no auditório Gustavo Dutra, no Câmpus Seropédica, em dois horários: às 14h, para os cursos dos turnos matutino, vespertino e integral; e às 18h, para os cursos do turno noturno e, excepcionalmente, para os cursos de Geografia e Educação do Campo;

Por fim, na quarta-feira (07), será a vez do Câmpus Nova Iguaçu sediar o evento, que acontecerá no auditório do Instituto Multidisciplinar.

SEMANA DE INTEGRAÇÃO 2018-1

A Prograd tem divulgado no Portal da Graduação, desde hoje (28), as programações de recepção dos ingressantes em 2018-1 organizadas pelas coordenações de cursos de graduação. Clique aqui para conferir as atividades previstas para os cursos do Câmpus Seropédica que já repassaram suas programações. Já para acessar a programação dos cursos dos câmpus Nova Iguaçu e Três Rios, clique aqui.