Atividade de acolhimento estudantil aos estudantes negros e indígenas da 3ª Lista de espera do SiSU 2020.1

Os membros da Comissão Discente de Acolhimento aos Estudantes Declarados Pretos, Pardos ou Indígenas (2020.1), convidam os candidatos autodeclarados negros/ e ou indígenas, que solicitaram matrícula durante a convocação da terceira lista de espera de 2020.1, para atividade de acolhimento e boas vindas que acontece nesta segunda-feira (27/07) até ás 15h.

O link para acesso a sala virtual será encaminhado para o endereço eletrônico dos estudantes (e-mail cadastrado no ato da inscrição do SiSU/2020.1). Participem!

Na próxima semana os candidatos cadastrados durante a chamada regular (2020.2) também serão convidados para atividade semelhante.

Os candidatos da 3ª lista de espera que estão com pendência e ainda não foram cadastrados receberão um convite posteriormente, com nova data. A atividade é facultativa. Está prevista, mas ainda sem data, uma atividade similar com os candidatos de renda e PcD.