Candidato (a), leia esta notícia até o fim. Algumas dúvidas que podem surgir estão respondidas nesta publicação.
Acaba de ser divulgado o resultado preliminar da análise socioeconômica dos candidatos que realizaram a solicitação de matrícula na Chamada Regular do SiSU nos dias 31 de janeiro, 01 e 04 de fevereiro.
Os candidatos com status “deferido” cumpriram as exigências do edital, ou seja, trouxeram toda a documentação, como solicitado nos editais, e tiveram sua análise socioeconômica aprovada. Sendo assim, a solicitação de matrícula dos concorrentes que não estão inscritos em outras modalidades de reserva de vagas (cotas) foi homologada. Já a solicitação de matrícula de candidatos inscritos em outras modalidades de reserva de vagas somente será homologada após o deferimento em todas as comissões responsáveis pela verificação dos critérios de ocupação das vagas reservadas.
Os candidatos que não realizaram a solicitação de matrícula ou não entregaram a documentação para a análise socioeconômica, prevista em Edital, foram eliminados do processo seletivo.
Já os concorrentes com status “indeferido” não cumpriram as exigências dos editais e tiveram a análise socioeconômica indeferida. Os candidatos interessados poderão interpor recurso, impreterivelmente, no dia 15 de fevereiro, nos locais indicados abaixo:
– Candidatos que realizaram a solicitação de matrícula no Câmpus Seropédica: o atendimento será de 09h às 16h. Rodovia BR 465, km 07, Seropédica – RJ (sala 121 (Bloco 01 / 2º andar) do Pavilhão de Aulas Teóricas – mesmo prédio em que a primeira parte da documentação de renda foi entregue no dia da solicitação de matrícula);
– Candidatos que realizaram a solicitação de matrícula no Câmpus Nova Iguaçu: o atendimento será de 09h às 11h ou 13h às 16h. Av. Governador Roberto Silveira S/N, Centro – Nova Iguaçu – RJ (sala 201 (Bloco Informática/ 2º andar) do Instituto Multidisciplinar).
– Candidatos que realizaram a solicitação de matrícula no Câmpus Três Rios: o atendimento será de 09h às 11h ou 13h às 16h. Na sala 204A, 2º andar.
Comunicamos que a relação da documentação pendente foi encaminhada para o e-mail do candidato, informado durante a inscrição do Enem/SiSU, nos dias 09 e 10 de fevereiro.
DÚVIDAS
No Portal SiSU/UFRRJ existe um espaço com as respostas às dúvidas frequentes dos ingressantes. Para auxiliar ainda mais os cotistas de renda, existem dois vídeos tutoriais que tratam sobre procedimentos, dúvidas e falhas recorrentes cometidas por este grupo ao entregarem a documentação específica. Acesse: “Cota de Renda – Parte 1” e “Cota de Renda – Parte 2”. Dúvidas pontuais sobre as cotas (SOMENTE SOBRE A RESERVA DE VAGAS) deverão ser encaminhadas para o e-mail acoesafirmativasufrrj@ufrrj.br. Questões contidas nos editais, nos comunicados (notícias) e em nossos materiais de apoio não serão respondidas. Tempo de resposta: 48 horas. E-mails enviados entre quinta-feira e domingo serão respondidos até a próxima terça-feira. E-mails enviados durante o período de solicitação de matrícula serão respondidos na semana seguinte.
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Os resultados estão disponibilizados na aba “Análise de Renda / Resultado da Análise de Renda” do Portal SiSU-UFRRJ.