Análise Socioeconômica: resultado preliminar da 2ª Chamada da Lista de Espera é divulgado


CANDIDATO(A), LEIA ESTA NOTÍCIA ATÉ O FIM. ALGUMAS DÚVIDAS QUE PODEM SURGIR ESTÃO RESPONDIDAS NESTA PUBLICAÇÃO.

 

Acaba de ser divulgado o resultado preliminar da análise socioeconômica dos candidatos que realizaram a solicitação de matrícula na 2ª Chamada da Lista de Espera nos dias 26 e 27 de julho.

Os candidatos com status “deferido” cumpriram as exigências do edital, ou seja, trouxeram toda a documentação, como solicitado nos editais, e tiveram sua análise socioeconômica aprovada. Sendo assim, a solicitação de matrícula dos concorrentes que não estão inscritos em outras modalidades de reserva de vagas (cotas) foi homologada. Já a solicitação de matrícula de candidatos inscritos em outras modalidades de reserva de vagas somente será homologada após o deferimento em todas as comissões responsáveis pela verificação dos critérios de ocupação das vagas reservadas.

Os candidatos que não realizaram a solicitação de matrícula ou não entregaram a documentação para a análise socioeconômica, prevista em Edital, foram eliminados do processo seletivo.

Já os concorrentes com status “indeferido” não cumpriram as exigências dos editais e tiveram a análise socioeconômica indeferida. Os candidatos interessados poderão interpor recurso, impreterivelmente, no dia 03 de agosto de 2018, das 9h às 11h e das 13h às 16h, nos locais indicados abaixo:

– Candidatos que realizaram a solicitação de matrícula no Câmpus Seropédica: Rodovia BR 465, km 07, Seropédica – RJ (sala 111 (Bloco 01 / térreo) do Pavilhão de Aulas Teóricas – mesmo local em que a primeira parte da documentação de renda foi entregue no dia da solicitação de matrícula);

– Candidatos que realizaram a solicitação de matrícula no Câmpus Nova Iguaçu: Av. Governador Roberto Silveira S/N, Centro – Nova Iguaçu – RJ (sala 310 (Bloco Administrativo / 3º andar) do Instituto Multidisciplinar).

Comunicamos que a relação da documentação pendente foi encaminhada para o e-mail do candidato, informado durante a inscrição do Enem/SiSU, nos dias 28 e 29 de julho. Solicitamos ao candidato que verifique a caixa de entrada e de spam do e-mail cadastrado no SiSU. Caso não tenha recebido a relação de documentação pendente, o candidato com status “indeferido” deverá entrar em contato com a comissão, via e-mail, solicitando o parecer o quanto antes: acoesafirmativasufrrj@ufrrj.br.

 

DÚVIDAS

No Portal SiSU/UFRRJ existe um espaço com as respostas às dúvidas frequentes dos ingressantes. Para auxiliar ainda mais os cotistas de renda, existem dois vídeos tutoriais que tratam sobre procedimentos, dúvidas e falhas recorrentes cometidas por este grupo ao entregarem a documentação específica. Acesse: “Cota de Renda – Parte 1” e “Cota de Renda – Parte 2”. Dúvidas pontuais sobre as cotas – SOMENTE SOBRE A RESERVA DE VAGAS – também deverão ser encaminhadas para o e-mail acoesafirmativasufrrj@ufrrj.br. Questões contidas nos editais, nos comunicados (notícias) e em nossos materiais de apoio não serão respondidas. Tempo de resposta: 48 horas. E-mails enviados entre quinta-feira e domingo serão respondido até a próxima terça-feira. E-mails enviados durante o período de solicitação de matrícula serão respondidos na semana seguinte.

 

LINK

Os resultados estão disponibilizados na aba “Análise de Renda / Resultado da Análise de Renda” do Portal SiSU-UFRRJ.

 

 

Por Kleber Costa – Assessor de Comunicação da Prograd