Análise Socioeconômica: Comissão disponibiliza diversos resultados dos matriculados a distância

Foi divulgado hoje (14), o resultado pós-recurso da análise de renda dos matriculados à distância na Chamada Regular do SiSU 2018-1 nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro.

Os candidatos com status deferido, que cumpriram as exigências do edital e trouxeram a documentação complementar como solicitado, tiveram sua análise aprovada e a matrícula consolidada. Sendo assim, a matrícula dos concorrentes que não estão inscritos em outras modalidades de reserva de vagas (cotas) foi consolidada. A Prograd gerará os números de matrícula em até uma semana. Após este prazo, o estudante deverá comparecer à Coordenação de Curso para obter o seu número de matrícula. Os estudantes com status “deferido”, a partir do dia 05 de março, estão dispensados da realização do procedimento de confirmação de matrícula. Caso desista de iniciar os estudos, orientamos para que a matrícula seja cancelada, conforme orientações contidas no Atestado de Matrícula. Atenção! Os candidatos inscritos em outras modalidades de reserva de vagas, somente terão a matrícula consolidada, caso tenham a situação deferida em todas as comissões responsáveis pela verificação dos critérios de ocupação das vagas destinadas a cada tipo de cota.

Já os que foram indeferidos não tiveram a matrícula consolidada, uma vez que esses candidatos não apresentaram a documentação exigida no edital ou tiveram a análise reprovada por não se encontrarem dentro dos critérios da cota.

Os candidatos inscritos em outras modalidades de cotas que ainda não têm situação definida, ou seja, que ainda dependem de verificação / análise da respectiva comissão, não tiveram a análise socioeconômica (e/ou o recurso) realizada. De acordo com o artigo 12, §9º do Edital de Aceso aos Cursos de Graduação da UFRRJ, a análise socioeconômica de candidatos inscritos em ações afirmativas combinadas dependerá do deferimento da situação nas demais modalidades de cotas. Quando isso acontecer, o resultado final da análise socioeconômica será atualizado, incorporando os candidatos nessa situação.

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

Os candidatos que foram convocados para entrevista social deverão comparecer no dia, horário e local estipulados na convocatória para a realização da entrevista. O não comparecimento excluirá o candidato da seleção.

RESULTADOS PRELIMINARES DA 1ª E DA 2ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA

Também foi divulgado hoje (14), os resultados preliminares da análise de renda dos matriculados à distância na primeira e na segunda chamada da Lista de Espera nos dias 20 e 21 de fevereiro e em 27 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Os candidatos com status “deferido” cumpriram as exigências do edital, ou seja, trouxeram toda a documentação, como solicitado no Edital, e tiveram sua análise socioeconômica aprovada. Sendo assim, a matrícula dos concorrentes que não estão inscritos em outras modalidades de reserva de vagas (cotas) foi consolidada. A Prograd gerará os números de matrícula em até uma semana. Após este prazo, o estudante deverá comparecer à Coordenação de Curso para obter o seu número de matrícula. Os estudantes com status “deferido”, a partir do dia 05 de março, estão dispensados da realização do procedimento de confirmação de matrícula. Caso desista de iniciar os estudos, orientamos para que a matrícula seja cancelada, conforme orientações contidas no Atestado de Matrícula. Atenção! Os candidatos inscritos em outras modalidades de reserva de vagas, somente terão a matrícula consolidada, caso tenham a situação deferida em todas as comissões responsáveis pela verificação dos critérios de ocupação das vagas destinadas a cada tipo de cota.

Atenção! Informamos aos candidatos com status “indeferido” que a relação da documentação pendente foi encaminhada para o e-mail do candidato, informado durante a inscrição do Enem/SiSU, no dia 13 de março. A data limite para o envio do recurso, via correios, é 19 de março, entretanto, esses candidatos poderão optar por realizar a interposição de recurso presencialmente, também no dia 19 de março. Em Seropédica, o local de entrega do recurso será a sala 94 do Pavilhão Central, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Já no Câmpus Três Rios, o local de entrega do recurso será a sala 201-A / Torre Norte, também das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para acessar o resultado, clique aqui.

Assessoria de Comunicação da Prograd