Análise dos Laudos e Exames Médicos: resultado preliminar dos matriculados presencialmente na segunda chamada da Lista de Espera é divulgado

Foi divulgado há pouco o resultado preliminar da análise dos laudos e exames médicos (se for o caso) dos candidatos que realizaram matrícula presencial na primeira chamada da Lista de Espera, nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Os candidatos com status “deferido” tiveram a sua deficiência atestada pela junta médica. Sendo assim, a matrícula dos concorrentes que não estão inscritos em outras modalidades de reserva de vagas (cotas) foi consolidada. A Prograd gerará os números de matrícula em até uma semana. Após este prazo, o estudante deverá comparecer à Coordenação de Curso para obter o seu número de matrícula. Os estudantes com status “deferido”, a partir do dia 05 de março, estão dispensados da realização do procedimento de confirmação de matrícula. Caso desista de iniciar os estudos, orientamos para que a matrícula seja cancelada, conforme orientações contidas no Atestado de Matrícula. Atenção! Os candidatos inscritos em outras modalidades de reserva de vagas, somente terão a matrícula consolidada, caso tenham a situação deferida em todas as comissões responsáveis pela verificação dos critérios de ocupação das vagas destinadas a cada tipo de cota.

Já os que foram indeferidos poderão apresentar recurso, presencialmente, de acordo com as instruções contidas no resultado.

Candidatos encaminhados para a Avaliação Médica devem ficar atentos ao local, dia e horários estabelecidos para a realização do procedimento.

No resultado disponibilizado, o candidato terá maiores informações sobre sua situação e instruções para a apresentação do recurso em caso de indeferimento. Clique aqui e confira as listagens.