Aulas Magnas 2018-2: Reitoria e Prograd convidam calouros para eventos institucionais de recepção


Clique e amplie. (Arte: Vitor Apolinário / Ass. Com. Prograd)

Clique e amplie. (Arte: Vitor Apolinário / Ass. Com. Prograd)

 

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro convidam a Comunidade Acadêmica, especialmente os ingressantes aos cursos de graduação em 2018-2, a prestigiarem o evento oficial de boas-vindas da Administração Central. As Aulas Magnas, neste período, abordarão um tema que está em alta: “Fake News”. 

Os eventos ocorrerão nos câmpus Seropédica e Nova Iguaçu. Na quarta, dia 08 de agosto, às 18h, ocorrerá o evento do Câmpus Nova Iguaçu para todos os cursos (Auditório do Instituto Multidisciplinar). Já na terça-feira, dia 14 de agosto, no auditório Gustavo Dutra (Pavilhão Central) ocorrerão os eventos do Câmpus Seropédica (informação atualizada em 02 de agosto):
– Às 14h, cursos dos turnos matutino, vespertino e integral.
– Às 18h, cursos do turno noturno.

 

SEMANA DE INTEGRAÇÃO 2018-2

A Prograd tem divulgado, desde o dia 31 de julho, no Portal da Graduação e no Portal SiSU-UFRRJ as programações de recepção dos ingressantes em 2018-2 organizadas pelas coordenações de cursos de graduação. Clique aqui para conferir as atividades dos cursos que compartilharam suas programações com a Pró-Reitoria de Graduação.

 

Por Kleber Costa – Assessor de Comunicação da Prograd