Resultado Pós Recurso da Análise Socioeconômica: 2ª, 3ª e 4ª Chamada da Lista de Espera (SISU), Educação do Campo e Belas Artes

A Pró Reitoria de Graduação juntamente com a  Comissão de Análise Socioeconômica da UFRRJ torna público o Resultado (Pós Recurso) da Avaliação Documental para comprovação da cota de renda familiar per capita (1 salário-mínimo) dos ingressantes do semestre letivo 2024 (2ª, 3ª e 4ª Lista de Espera, Educação do Campo e Belas Artes). A medida atende as convocações divulgadas e cronograma previsto (aqui).

Confira abaixo o Resultado(Pós Recurso) da Avaliação Socioeconômica da 2ª, 3ª e 4ª Chamada da Lista de Espera (SISU), cursos de Educação do Campo e Belas Artes 👇🏾:

DEFERIDOS  (após análise)
    INDEFERIDOS (após análise recursal )
    ENTREVISTA (após análise recursal )

Os candidatos DEFERIDOS já cumpriram os requisitos para a cota socioeconômica escolhida.

Entrevista e cancelamento

Os candidatos INDEFERIDOS não atenderam as exigências de comprovação da cota escolhida e terão suas pré-matrículas canceladas.

Os candidatos enviados para a ENTREVISTA precisam justificar alguma pendência. Por este motivo deverão comparecer no dia e horário marcado na publicação do resultado. O não comparecimento no dia e horário marcado ocasionará no cancelamento da matrícula.

Fique atento ao calendário das próximas etapas do processo de verificação da cota socioeconômica, acompanhe acessando aqui!