Cota PcD e a Fase Recursal. Atenção as informações !

A Coordenação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), informa que notificou, por e-mail, os convocados da Chamada Regular, inscritos em vagas reservadas às pessoas com deficiência, sobre a interposição de recurso. Na orientação constam informações referentes a documentação pendente e  convocação para avaliação complementar de um (a) candidato (a), tendo definido até o dia 19 de fevereiro de 2024 para tais recebimentos.

Aos candidatos que foram solicitada documentação complementar, na publicação do resultado:

Plano Educacional Individualizado das escolas onde cursou educação básica (ensino médio e fundamental) ou Relatório Pedagógico emitido pelas escolas onde cursou educação básica (ensino médio e fundamental) contendo os recursos e apoios de acessibilidade disponibilizados ao (à) estudante, ou ainda Avaliação Neuropsicológica poderão apresentá-los (original e cópia), no momento da avaliação ou enviá-los até o dia 19 de fevereiro de 2024, ao email: nairuralrj@gmail.com .

Observação:

As mensagens eletrônicas foram enviadas aos candidatos inscritos, isoladamente, na modalidade de vagas reservadas às pessoas com deficiência sem pendência da etapa de comprovação do ensino médio.

A Coordenação do NAI, reitera que devido a grande quantidade de candidatos e a restrição de avaliadores, o dia 22 de fevereiro, inicialmente reservado para recurso, será utilizado para avaliações preliminares, havendo ainda a possibilidade de convocações para o dia  29 de fevereiro – a definir e informar.

Fique atento! Orientamos que os demais candidatos acompanhem as próximas convocações e verifiquem os e-mails com frequência.

Eventuais dúvidas, EXCLUSIVAS SOBRE ESSA MODALIDADE DE AÇÕES AFIRMATIVAS – DESTINADAS AOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA, podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: nairuralrj@gmail.com

O NAI reforça que não serão respondidos nenhum outro tipo de dúvida (s) que, eventualmente, seja enviado e-mail acima disponibilizado.