A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) informa que, o cronograma da matrícula da Chamada Regular – Edital de Acesso à Graduação 2025.2 foi alterado, por inconsistências no sistema e a necessidade de ajustes operacionais.
Essa decisão visa garantir a integridade do processo e à necessidade de assegurar a plena participação de todos os(as) candidatos(as), com a alta demanda registrada nos últimos dias.
O que muda? |
Novos prazos foram definidos para etapas importantes do processo de matrícula, como:
✔️ Período para interposição de recursos;
✔️ Divulgação do resultado final da matrícula;
As mudanças no Cronograma |
Data |
RECURSO DA MATRÍCULA (submissão dos documentos de MATRÍCULA, SOCIOECONÔMICA e PCD em caráter de recurso no sistema | 24/06 (ter) |
A alteração está disponível na aba Cronograma do site Acesso à Graduação UFRRJ.
Fique atento! |
Por que esse ajuste é importante? |
✔️ Oferece mais tempo para que os(as) candidatos(as) possam acompanhar, revisar ou interagir com possíveis etapas de recurso, se necessário;
✔️ Reflete o compromisso da UFRRJ com o respeito aos estudantes.
🔗 Consulte todas as atualizações 👉 nesta página ( Acesso à Graduação UFRRJ) e da Graduação (https://portal.ufrrj.br/pro-reitoria-de-graduacao/)
Acompanhe os canais oficiais para não perder nenhuma atualização.