SISU 2024 – Resultado Final Pós-recurso da Análise Socioeconômica – Chamada Regular

A Comissão de Análise Socioeconômica da UFRRJ torna público o resultado final (pós-recurso) da avaliação dos documentos submetidos para análise da cota de renda familiar per capita de 1 salário-mínimo dos ingressantes do semestre letivo 2024, de acordo com a seguinte Convocação para Solicitação de Matrícula (http://r1.ufrrj.br/sisu/sisu-2024-chamada-regular-prograd-convoca-para-a-solicitacao-de-matricula/).

Seguem abaixo a lista com o resultado final (pós-recurso) da cota socioeconômica dos ingressantes, classificada por resultado e, em seguida, por ordem alfabética dos nomes.

Candidatos com status ACEITO  após recurso:

ACEITO

Candidatos com status REJEITADO   após recurso:

REJEITADO

O candidato com status ACEITO  já cumpriu os requisitos para a cota socioeconômica escolhida.

O candidato com status REJEITADO não atendeu as exigências de comprovação da cota escolhida e terão suas pré-matrículas canceladas.

Foram analisados os candidatos indeferidos e ausentes na fase preliminar que inseriram documentos na fase de recurso.