Resultado preliminar da análise de renda dos matriculados presencialmente na Chamada Regular do SiSU é divulgado


Divulgado, às 16h30 dessa quarta-feira (15), o resultado preliminar da análise de renda dos candidatos que realizaram matrícula presencial na Chamada Regular do SiSU 2017-1 nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro. As listas com os resultados estão disponibilizadas na aba “Análise de Renda / Resultado da Análise de Renda” do Portal SiSU-UFRRJ.

Os candidatos com status deferido, que cumpriram as exigências do edital e trouxeram toda a documentação como solicitado, tiveram sua análise aprovada e sua matrícula confirmada, devendo comparecer até o oitavo dia corrido na Coordenação de Curso para realizar o procedimento de confirmação de matrícula.

Já os que foram indeferidos poderão apresentar a documentação assinalada como pendente (recurso), impreterivelmente, no dia 17, próxima sexta-feira.

Em Seropédica, o local de entrega é a sala 82 do Pavilhão Central – mesmo espaço onde o envelope para análise de renda foi entregue no dia da matrícula -, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Em Nova Iguaçu, os candidatos indeferidos devem apresentar seu recurso na sala 211 do Bloco Multimídia, de 15h às 19h.

E em Três Rios, a entrega do recurso acontecerá na sala 201 A da Torre/Ala Norte – mesmo espaço onde o envelope para análise de renda foi entregue no dia da matrícula -, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

 

ENVELOPE LACRADO

Os envelopes com a documentação complementar dos candidatos indeferidos na análise de renda deverão ser entregues lacrados. A equipe responsável por receber o material não prestará qualquer informação ou verificará os documentos, uma vez que a pendência já está discriminada nas listas divulgadas hoje (15). Aqueles candidatos que não apresentaram o formulário de vulnerabilidade socioeconômica deverão apresentar toda a documentação novamente, inclusive o formulário, uma vez que sem ele, a comissão responsável pela análise não tem condições de realizar a apuração da renda.

 

MATRÍCULAS ON-LINE

Os candidatos cotistas de outros estados, que realizaram o procedimento de matrícula através da internet, deverão aguardar a divulgação específica para esse público que acontecerá nos próximos dias, em data ainda não definida. Neste momento, eles aparecem na listagem “Sem Envelope”, já que a documentação está em trânsito via correios. A responsabilidade pelo acompanhamento da divulgação no Portal SiSU/UFRRJ é do próprio candidato.

 

DÚVIDAS

No Portal SiSU/UFRRJ existe um espaço com as respostas às dúvidas frequentes dos ingressantes.