Publicado resultado parcial da análise de renda dos matriculados na terceira chamada da lista de espera


finanças-pessoais (1)A Pró-Reitoria de Graduação publicou na tarde de ontem (17) o resultado preliminar da análise de renda dos candidatos que realizaram matrícula presencial na terceira chamada da lista de espera. As listagens com os resultados estão disponibilizadas na aba “Análise de Renda/Resultado da Análise de Renda” do Portal SiSU-UFRRJ. Os candidatos com status deferido, que cumpriram as exigências do edital e trouxeram toda a documentação como solicitado, tiveram sua análise aprovada, devendo comparecer imediatamente às aulas, que serão retomadas no dia 22 de agosto após o Recesso Olímpico. Já os que foram indeferidos poderão apresentar a documentação assinalada como pendente (recurso) amanhã (19) no respectivo câmpus em que realizou matrícula. Em Seropédica, o recurso deverá ser entregue na sala 94 do Pavilhão Central, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Já em Nova Iguaçu, o candidato deverá se dirigir à sala 309 do Bloco Administrativo, das 14 às 18h, para entregar os documentos assinalados como pendentes.

 

ENVELOPE LACRADO

Os envelopes com a documentação complementar dos candidatos indeferidos na análise de renda deverão ser entregues lacrados. A equipe responsável por receber o material não prestará qualquer informação ou verificará os documentos, uma vez que a pendência já está discriminada nas listas divulgadas ontem (17).

 

MATRÍCULAS ON-LINE

Os candidatos cotistas de outros estados, que realizaram o procedimento de matrícula através da internet, deverão aguardar a divulgação específica para esse público que acontecerá nos próximos dias, em data ainda não definida, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento diário no Portal SiSU/UFRRJ.