Programe-se: Aulas Magnas acontecem amanhã (21) e quarta (22) nos três câmpus da UFRRJ

A Reitoria da UFRRJ, juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação e as direções dos institutos Multidisciplinar (Câmpus Nova Iguaçu) e Três Rios (Câmpus Três Rios), convidam os ingressantes dos cursos de graduação do primeiro semestre letivo de 2017 a participarem das Aulas Magnas. Estes são os eventos oficiais de recepção dos calouros por parte da Administração Central da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Datas, horários, locais e temática das Aulas Magnas

Em Seropédica serão duas cerimônias, ambas na terça-feira (21), no auditório Gustavo Dutra (Pavilhão Central). A primeira, às 9h30, para os cursos dos turnos integral, matutino e vespertino; a segunda, às 18h, para os cursos de turno noturno. Já em Três Rios, o evento acontecerá, às 18h da terça-feira (21), no auditório do Instituto Três Rios. E em Nova Iguaçu, a cerimônia será realizada na quarta-feira (22), também às 18h, no auditório do Instituto Multidisciplinar.

A temática das Aulas Magnas dos câmpus Nova Iguaçu e Seropédica será “Universidade: Educação e Gênero”. Já no Câmpus Três Rios, o tema será a acessibilidade.

Confira maiores detalhes nos cartazes abaixo:

Postado em 20/03/2017 - 11:45