Atenção Calouros! Reitoria e Prograd informam sobre Aulas Magnas e Semana de Integração

A Reitoria e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro informam as datas de realização das Aulas Magnas de 2017-1 nos três câmpus da Instituição. Os eventos trarão a temática “Universidade: Educação e Gênero”.

Em Seropédica haverá duas cerimônias, ambas na terça-feira (21), no auditório Gustavo Dutra (Pavilhão Central). A primeira, às 9h30, para os cursos dos turnos integral, matutino e vespertino; a segunda, às 18h, para os cursos de turno noturno. Já em Três Rios, o evento acontecerá, às 18h da terça-feira (21), no auditório do Instituto Três Rios. E em Nova Iguaçu, a cerimônia será realizada na quarta-feira (22), também às 18h, no auditório do Instituto Multidisciplinar.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO

Com exceção das Aulas Magnas, as demais atividades da Semana de Integração são de responsabilidade das Coordenações, que muitas vezes contam com a parceria de Departamentos, Institutos, Diretórios e Centros Acadêmicos, dentre outros, para a realização das atividades. As programações serão disponibilizadas através do Portal da Graduação (não é o Portal SiSU-UFRRJ), Facebook e Twitter da Prograd. A programação somente será divulgada se a coordenação de curso repassar as informações para a Prograd, até o dia 17 de março. Caso a coordenação de curso não disponibilize os eventos previstos na Semana de Integração, o calouro deverá se dirigir à coordenação de curso, que está alocada no prédio de seu respectivo instituto, de 20 a 24 de março, para obter as informações necessárias e/ou comparecer à Aula Magna nos horários divulgados acima.

Postado em 14/03/2017 - 16:21