1ª Chamada da Lista de Espera(SISU UFRRJ 2023-1)

O Ministério da Educação divulgou, no dia 10/03, a relação dos candidatos classificados na 1ª Lista de Espera do SiSU 2023-1. A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) disponibiliza, também, a listagem dos candidatos classificados para os cursos oferecidos pela instituição na aba “Convocações /1° Chamada da Lista de Espera (1° Manifestação Virtual de Interesse)” do Portal SiSU-UFRRJ.

A Manifestação Virtual de Interesse acontecerá do dia 14 a 15 de março. O procedimento será de forma remota (on-line).

Conforme previsto no item 7.3 do Edital nº 02 do MEC, publicado na Edição nº 20 do Diário Oficial de 27/01/2023 , e no Título 11 “DA LISTA DE ESPERA”, do Edital de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRRJ – 1º Período Letivo de 2023, “As instituições de ensino poderão convocar os CANDIDATOS constantes em lista de espera para manifestação de interesse na matrícula em número superior ao de vagas disponíveis, devendo, para tanto, definir os procedimentos e prazos em edital próprio”. Deste modo, nem todos os requerentes convidados para manifestar interesse serão chamados, posteriormente, para efetivar sua matrícula. Os CANDIDATOS cujos nomes estejam na listagem de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE (veja aqui) deverão declarar interesse na vaga através deste link: http://www.itr.ufrrj.br/interesse até 23h59m59s do dia 15/03/2023. Findo o prazo desta fase, os ESTUDANTES deverão verificar, no dia 18/03/2023, se seus nomes se encontram na Lista de Convocados para SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA por terem concluído o processo no limite das vagas disponíveis. Está solicitação de matrícula está prevista para os dias 18/03 (sábado) a 20/03/2023 (segunda-feira).

Postado em 14/03/2023 - 11:51