3ª Chamada da Lista de Espera (SiSU UFRRJ 2023 -2)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)  convoca os candidatos para Manifestação Virtual de Interesse na Terceira Lista de Espera do SiSU 2023-2, que ocorrerá do dia 7 a 10 de setembro, de forma remota(on-line). Os requerentes cujos nomes estejam listados deverão manifestar interesse até as 23h59 do dia 10/09/2023(domingo), o processo deverá ser feito através deste link:http://www.itr.ufrrj.br/interesse .

Conforme previsto no item 7.3 do Edital nº 07 do MEC, publicado no Diário Oficial de 07/06/2023, e no Título 11 “DA LISTA DE ESPERA”, do Edital de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRRJ – 2º Período Letivo de 2023, “As instituições de ensino poderão convocar os CANDIDATOS constantes em lista de espera para manifestação de interesse na matrícula em número superior ao de vagas disponíveis, devendo, para tanto, definir os procedimentos e prazos em edital próprio”. Deste modo, nem todos os candidatos convocados para manifestação de interesse serão chamados, posteriormente, para efetivar sua matrícula.

Os respectivos ESTUDANTES deverão verificar, no dia 13/09/2023, se seus nomes estão na Lista de Convocados para SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA por terem concluído o processo no limite das vagas disponíveis.

Postado em 06/09/2023 - 11:33