PET-SI tem resumos aceitos no XXVI ENAPET!

enapet_small

O ENAPET está em sua 26ª edição e este ano foi organizado pelos grupos PET da Universidade Federal do Amazonas em parceria com o Instituto Federal do Amazonas no período de 25 a 30 de outubro. O tema desta edição é “O PET resiste: a educação não pode parar!”.

Os dois resumos do PET-SI aceitos foram “O ensino de segurança da informação por meio de um aplicativo e conceitos de criptografia”, desenvolvido pelos petianos Alexia Duarte, Camila Marques e Zidane Gomes e “Imersão 3D em solos brasileiros por meio da realidade virtual “, desenvolvido pelos petianos Filippo Dias Maio  e Gabriel Pinheiro Compto.

Para conferir os artigos, basta ir na aba Publicações e Relatórios Técnicos aqui no site do PET-SI.

O evento será totalmente online, mais informações no site oficial do XXVI ENAPET.

enapet