PETIANOS SÃO APROVADOS NO MESTRADO DA UFRJ

Os petianos Luiz Volpasso e Renan Miranda participaram do processo seletivo do PPGI/UFRJ, concorrendo na área de concentração de Sistemas de Informação, eles foram aprovados, juntamente com a ex-petiana, Nathália Miranda, que concorreu a uma vaga na mesma área e também foi aprovada.

O processo seletivo para ingresso no primeiro trimestre do ano letivo de 2018 do Programa de Pós-graduação em Informática (PPGI) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) ocorreu entre novembro e dezembro de 2017. O processo foi dividido em três etapas: análise de currículo, prova de inglês e entrevista individual.

O PPGI possui 5 áreas de concentração, são elas: algoritmos e métodos numéricos; metodologia e arquitetura de sistemas inteligentes; sistemas de informação; informática, educação e sociedade; redes de computadores e sistemas distribuídos. Dentro de cada área de concentração possuem diversas linhas de pesquisas.

Mais uma vez os petianos e alunos de Sistemas de Informação da UFRRJ estão de parabéns, isso é um reflexo do excelente curso, excelente corpo docente e também do diferencial oferecido pelo PET-SI da UFRRJ.

 

PET-SI UFRJ