FENIG apoia a Jornada Leafro 2017 traves da interação estabelecida entre a prefeitura e universidades do município de Nova Iguaçu

O Laboratório de Estudos Afro-Brasileiros (Neabi –UFRRJ) este ano comemora seus 10 anos de luta, resistência e produção de conhecimento na baixada fluminense e é com muito prazer que a FENIG apoia a Jornada Leafro 2017, através da interação estabelecida entre a Prefeitura e Universidades do Município de Nova Iguaçu.
Hoje 24 de outubro, está acontecendo no auditório do Instituto Multidisciplinar – UFRRJ, campus de Nova Iguaçu, a Mesa “O trânsito da raça: experiências migratórias e a afroperuanidade no Brasil e nos Estados Unidos”, com a Professora Doutora Camila Daniel da UFRRJ, campus em Três Rios (ITR).
Na foto a Professora Doutora Camila Daniel, Professores Doutores Otair Fernandes de Oliveira e Ahyas Siss, respectivamente.

Texto redigido por Fenig Nova Iguaçu, copiado da postagem no facebook.

Um comentário em “FENIG apoia a Jornada Leafro 2017 traves da interação estabelecida entre a prefeitura e universidades do município de Nova Iguaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »