Coordenadores

João Márcio Mendes Pereira

Doutor em História pela UFF, Professor Associado de História da América Contemporânea da UFRRJ, ex-coordenador do Programa de Pós-Graduação em História da UFRRJ (2015-17), professor colaborador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial na América Latina e Caribe da UNESP, Bolsista de Produtividade do CNPq.

Site com publicações: https://ufrrj.academia.edu/JoãoMárcioMendesPereira

Currículo  Lattes:

E-mail: joao_marcio1917@yahoo.com.br

César Augusto Da Ros

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (2000) e doutorado em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2006). É Professor Associado do Departamento de Ciências Sociais e professor do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas. Desde 2013 é Pró-Reitor de Assuntos Estudantis na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Currículo  Lattes:

E-mail: da_rosgringo@yahoo.com.br