PET-SI apoia alunos de SI/UFRRJ no ENADE 2014

O grupo PET-SI em conjunto com a coordenação do curso de SI desenvolveram uma importante atividade de Ensino alinhada com a missão do PET-SI. Durante o mês de Novembro de 2014 o tutor ministrou palestras para os petianos sobre a importância do exame ENADE2014 para o curso de SI da UFRRJ. Além desta atividade, o tutor e os coordenadores do curso de SI realizaram reuniões e encontros com os alunos que irão prestar o exame, informando quais são suas etapas, fornecendo orientações sobre o preenchimentos dos formulários e participando de  seções onde foram discutidos quais os itens que serão cobrados no exame. Além disso, foi realizado um encontro no novo prédio do curso de SI, onde foram avaliadas as todas as questões do último exame.