Sorteio para o III Seminário dos Grandes Desafios da Computação no Brasil

Minerva

O PET-SI vai sortear 4 inscrições para o III Seminário dos Grandes Desafios da Computação no Brasil, organizado pela SBC (Sociedade Brasilera de Computação) e pelo MCTI (Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação) que ocorrerá no NCE/UFRJ no dias 18 e 19 de setembro. O evento tem como objetivo, identificar parcerias dentro do contexto dos grandes desafios da computação, como:

• Sistema Bancário/Financeiro

• Petróleo, Energia

• Defesa Cibernética

• Educação

A presença do aluno de SI é importantíssima em um evento como esse, pois o atualiza das questões mais atuais no ramo da inovação e tecnologia, e os maiores desafios no nosso mundo.

Com isso, o PET-SI convoca os alunos do cursos de Sistemas de Informação para participarem do sorteio, clicando aqui e preenchendo este formulário.