PET-SI marca presença na RAIC 2019

Petianos na RAIC 2019

Na ultima semana aconteceu a Reunião Anual de Iniciação Científica da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, evento onde estudantes apresentam seus trabalhos para professores e demais alunos da universidade.

Na manhã de quarta-feira, dia 25, os alunos do PET-SI: Alexia Duarte, Camila Marques, Larissa Paiva, Nícolas Maia, Ricardo Cordeiro e Sidney Alves, acompanhados do tutor Sérgio Serra apresentaram seus trabalhos no P1 do campus de Seropédica da UFRRJ na modalidade de poster. Na quinta-feira, o aluno Gustavo Garcia apresentou oralmente seu trabalho na biblioteca do campus de Seropédica.

Outros petianos estiveram presentes dando apoio aos que apresentaram seus trabalhos, reafirmando ainda mais a união presente no grupo.

Petianos na RAIC 2019

Petianos na RAIC 2019.