PET-SI retorna ao município de Magé para mais uma reunião

mage3

No dia 19 de maio, o PET-SI, representado pela petiana Larissa Paiva e pelo tutor Sergio Serra, foram a Magé para a realização de mais uma reunião do projeto Magé AgroFamiliar.
A reunião realizada na Cooperativa de Pequenos Produtores Rurais e Agricultores Familiares (COPAGÉ), teve por objetivo apresentar as melhorias e alterações solicitadas no software apresentado em dezembro de 2018. Além disso, também foi apresentada a evolução do aplicativo, que já se apresenta com principais funções implementadas.
Durante a reunião os agricultores e representantes da Emater puderam tirar dúvidas sobre o funcionamento da aplicação, e esclarecer dúvidas de requisitos do sistema. Ademais, as partes interessadas também indicaram novas funcionalidades para serem implementadas no sistema.
A próxima reunião foi marcada para o dia 18 de agosto de 2019. O objetivo é levar o software finalizado, já na loja do PET-SI para a realização de testes.
O PET-SI agradece a professora Ana Vieira, professora de Farmacobotânica da UFRJ por promover mais um encontro, e principalmente à todos agricultores familiares e envolvidos, por promoverem uma recepção calorosa ao PET-SI.


mage1