Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRRJ abre inscrições para seu Mestrado Acadêmico

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) torna público que estarão abertas, entre 02/1/18 a 16/1/18, as inscrições para seleção de candidatos à turma do Curso de Mestrado Acadêmico. O PPGCS é um programa de pós-graduação aprovado pela CAPES e desenvolvido em parceria entre o Instituto de Ciências Humanas e Sociais, o Instituto Multidisciplinar e o Instituto Três Rios da UFRRJ, tendo como objetivo formar profissionais qualificados para as atividades de pesquisa e docência em Ciências Sociais, a partir dos três campos disciplinares: Antropologia, Sociologia e Ciência Política.

Para mais informações, acesse o edital no link:

file:///C:/Users/Home/Downloads/Edital_PPGCS_2018.pdf

As inscrições podem ser efetuadas acessando:

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa do IM/UFRRJ

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira S/N - CEP: 26020-740 - Centro - Nova Iguaçu-RJ .::. Tel.: (21) 2669 0817 / 2669 0815 / 2669 0105