CHEFE DA BIBLIOTECA DO IM/UFRRJ LANÇA LIVRO COM ESTUDO AVALIATIVO SOBRE O LOCAL

O chefe da Biblioteca do Instituto Multidisciplinar (câmpus Nova Iguaçu) da UFRRJ, o bibliotecário-documentalista Luiz Fernando Corrêa da Silva Cavalcante acaba de lançar seu livro “Um estudo avaliativo da Biblioteca do Instituto Multidisciplinar da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro”.

Escrito em parceria com Maria de Lourdes Sá Earp de Mello e Silva, a obra literária foi fruto do Mestrado de Luiz Fernando na Fundação Cesgranrio e apresenta uma avaliação da Biblioteca do IM sob o olhar de seus usuários.

O livro foi lançado da seguinte forma:

Na semana de 3 a 7 de junho de 2019 foi realizado o evento Internacional Semana de la Evaluación: compartiendo conocimiento sobre monitoreo y evaluación a nível global y local.

Como parte deste evento, o Mestrado Profissional em Avaliação da Faculdade Cesgranrio realizou uma atividade no dia 5 de junho de 2019, no período da tarde.

Na ocasião, foram apresentados os livros da Série Estudos Avaliativos Multidisciplinares, publicados em 2018.

Conforme é dito na contracapa da publicação, a finalidade do referido estudo foi fazer uma avaliação das necessidades dos usuários e de suas percepções, em relação aos serviços prestados pela Biblioteca do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa do IM/UFRRJ

 

Capa do livro de Luiz Fernando Cavalcante sobre a Biblioteca do IM/UFRRJ

 

 

 

 

 

 


Endereço: Av. Governador Roberto Silveira S/N - CEP: 26020-740 - Centro - Nova Iguaçu-RJ .::. Tel.: (21) 2669 0817 / 2669 0815 / 2669 0105
© 2013-2019 -SIIM -UFRRJ | Créditos Desenvolvedor: SIIM / COINFO
E-mail: siim@ufrrj.br