UFRRJ promove I Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) terá sua primeira edição na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) em abril deste ano. Trata-se de um evento  anual, previsto em legislação (Norma Regulamentadora n.º 05 – Portaria GM n.º 3.214, de 8 de junho de 1978), com a finalidade de promover o conhecimento sobre saúde e segurança no trabalho, através de palestras, debates e atividades afins.

A SIPAT UFRRJ 2019 tem o objetivo de alcançar toda a comunidade universitária: servidores, anistiados, terceirizados e alunos. A intenção é que todos reflitam sobre as questões de saúde e segurança no trabalho, a fim de iniciar na universidade uma cultura voltada a esta temática.

O evento ocorrerá sempre no mês de abril de cada ano e nos quatro câmpus da UFRRJ: Seropédica (9 e 10/4), Três Rios (15/4), Nova Iguaçu (17/4) e Campos dos Goytacazes (29 e 30/4).

Inscrições podem ser feitas em http://graduacao.im.ufrrj.br  (‘Sistemas de eventos da extensão’, clique em ‘inscreva-se’). Preencha os campos e selecione a caracterização ‘Evento de Capacitação’. Em seguida, escolha o SIPAT de um dos quatro câmpus da Rural.

Consulte a programação de cada câmpus nos links abaixo:

Palestrantes_seropedica

Palestrantes_tres rios

Palestrantes_nova iguacu

Palestrantes_campos

Informações do Portal da UFRRJ

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira S/N - CEP: 26020-740 - Centro - Nova Iguaçu-RJ .::. Tel.: (21) 2669 0817 / 2669 0815 / 2669 0105