PRORROGADA ATÉ 17 DE ABRIL ELEIÇÃO PARA O CEPE

A pedido do Reitor da UFRRJ, Prof. Ricardo Berbara, a Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) informa a prorrogação, até a próxima quarta-feira, dia 17/4, do período para realização das eleições para a representação docente e técnico-administrativa do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), nos locais e horários divulgados pelas comissões setoriais.

O período já havia sido anteriormente prorrogado por mais dois dias úteis – sexta-feira (12/4) e segunda-feira (15/4) -, devido a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas da universidade.

Para que os eleitores conheçam os candidatos e seus planos, a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) abriu democraticamente o espaço do Portal, para que todos os participantes apresentassem suas propostas de atuação no CEPE. Para isso, foram enviados convites por e-mail para todos os candidatos no dia 4 de abril. Nem todos responderam, até o momento. Continuaremos recebendo e publicando os textos até o último dia da votação (quarta-feira, dia 17).

Confira abaixo a lista de todos os candidatos inscritos, divulgada pela Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC). Ao lado do nome dos que apresentaram as propostas (até o momento), há um link para consultar o texto em formato PDF.

Para saber um pouco mais sobre o papel do CEPE, clique aqui.

Relação de candidatos inscritos – Segmento docente (em ordem alfabética)

Andréa Luiza Gonçalves Martinho (Depto. de Matemática/ICE)

Antonio Renato Bigansolli (Depto. de Engenharia Química/IT)

Everaldo Zonta (Depto. de Solos/IA) — Propostas do candidato