OAB CONFERE SELO DE QUALIDADE AOS CURSOS DE DIREITO DA UFRRJ

Em cerimônia realizada em sua sede de Brasília (DF), a Ordem dos Advogados do Brasil concedeu aos cursos de Direito da UFRRJ – nos câmpus de Seropédica, Três Rios e Nova Iguaçu, o “Selo de Qualidade OAB Recomenda”, que certificou 161 Instituições Universitárias de todo o país.
O prêmio concedido pela OAB eleva os cursos de Direito da Universidade Rural ao patamar de excelência máxima no ensino das Ciências Jurídicas em solo brasileiro.

O atual diretor do Instituto Multidisciplinar (câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ) professor e advogado Paulo Cosme de Oliveira, recebeu a notícia com euforia. Segundo ele, foi graças à atuação dele e dos professores Afrânio Faustino de Paula e Valter Corrêa Luz que os cursos de Direito da UFRRJ (em Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios tornaram-se realidade.

O trio de professores foi responsável pela elaboração do projeto dos cursos de Ciências Jurídicas em todo os campi da UFRRJ.

Por Ricardo Portugal – Assessoria de Imprensa do IM/UFRRJ

Endereço: Av. Governador Roberto Silveira S/N - CEP: 26020-740 - Centro - Nova Iguaçu-RJ .::. Tel.: (21) 2669 0817 / 2669 0815 / 2669 0105