Encontra-se seguir uma série de instruções referentes à apresentação e publicação do trabalho.
Todos os trabalhos aprovados para apresentação modalidade poster ou oral, com inscrição de pelo menos um dos autores paga, serão inseridos na programação do evento organizados por sessões.
Os trabalhos não podem ser apresentados por não autores;
Os trabalhos aprovados e não apresentados no Congresso não serão incluídos nos anais do evento;
Os certificados dos autores serão disponibilizados apenas para participantes inscritos e com inscrição paga até 30 de outubro de 2017;
Texto para resumos aprovados para apresentação em Poster (Painel)
Os apresentadores deverão comparecer à sala programada com antecedência mínima de 20 minutos e se identificar junto ao coordenador de sala, levando o Painel para fixação no local indicado;
As seções de Painéis ocorrerão durante o coffee-break quando os participantes do evento poderão circular livremente e observar os trabalhos;
O modelo para apresentação modalidade poster se encontra aqui:
Texto para resumos aprovados para apresentação Oral
O tempo máximo de apresentação oral de cada trabalho é de 15 minutos, seguidos de 5 minutos para perguntas, sem intervalo entre um trabalho e outro.
As apresentações orais devem ser elaboradas seguindo as seguintes normas:
Os arquivos, salvos em formato pdf, devem ser nomeados com o número do trabalho;
Os apresentadores deverão comparecer à sala programada com antecedência mínima de 20 minutos e se identificar junto ao coordenador de sala, levando sua apresentação em pen drive;
O tempo estipulado para cada trabalho deverá ser rigorosamente obedecido, tanto para início quanto para término de cada apresentação.
Em todas as salas estará disponível para as apresentações projetor multimídia (data show) com microcomputador e, por segurança, não será permitida a utilização de equipamentos pessoais.
Instruções para Inscrição:
Preencher o Formulário de Inscrição aqui.
Instruções para Pagamento:
O pagamento de inscrições deve ser feito através de Depósito Identificado com o número de CPF na Conta Bancária 115146-0 Agência 0295-x Banco do Brasil CNPJ: 51.793.982/0001-57, impreterivelmente até o dia 30 de outubro. Os autores de trabalhos, deverão estar devidamente inscritos e com suas inscrições pagas até esta data ou não terão seus trabalhos publicados nos Anais do evento. Após o pagamento é necessário enviar o comprovante de pagamento através do e-mail: pagamentoERMAC2017@gmail.com. O pagamento de inscrição só será confirmado junto a comissão organizadora após o recebimento do e-mail com o comprovante de depósito.As taxas de Inscrição podem ser consultadas aqui.
Observação: Caso o trabalho tenha sido escrito por mais de um autor o pagamento da inscrição deverá ser efetuado por, pelo menos, um dos autores para garantir a publicação. No entanto, todos os que vierem ao evento terão que efetuar o pagamento da inscrição.