Inscrições

Abertura das inscrições online: prevista para 01/09/17.

TipoCategoriaFase 1 (até 30/09)
Prorrogado até o dia 15/10
Fase 2
(Após15/10)
Estudantes de Graduação e Professores(Fundamental e Médio)Sócios SBMACR$ 40,00R$ 50,00
Não Sócios*R$ 50,00R$ 60,00
Estudantes de Pós-GraduaçãoSócios SBMACR$ 80,00R$ 100,00
Não Sócios*R$ 100,00R$ 120,00
Professores UniversitáriosSócios SBMACR$ 110,00R$ 150,00
Não Sócios*R$ 150,00R$ 200,00
Profissionais Sócios SBMACR$ 110,00R$ 150,00
Não Sócios*R$ 150,00R$ 200,00

*Os não sócios podem fazer sua associação à SBMAC antes de realizar sua inscrição no evento e já receberão a vantagem do desconto para sócios. Para se associar, acesse este link. Obtenha a ficha de afiliação à SBMAC aqui.

O pagamento de inscrições deve ser feito através de Depósito Identificado com o número de CPF na Conta Bancária 115146-0 Agência 0295-x Banco do Brasil CNPJ: 51.793.982/0001-57, impreterivelmente até o dia 30 de outubro. Os autores de trabalhos, deverão estar devidamente inscritos e com suas inscrições pagas até esta data ou não terão seus trabalhos publicados nos Anáis do evento. Após o pagamento é necessário enviar o comprovante de pagamento através do e-mail: pagamentoERMAC2017@gmail.com. O pagamento de inscrição só será confirmado junto a comissão organizadora após o recebimento do e-mail com o comprovante de depósito.

Observação: Caso o trabalho tenha sido escrito por mais de um autor o pagamento da inscrição deverá ser efetuado por, pelo menos, um dos autores para garantir a publicação. No entanto, todos os que vierem ao evento terão que efetuar o pagamento da inscrição.

 

Nota aos alunos da UFRRJ: Haverá desconto de 50% para alunos de graduação da UFRRJ no 1º e 2º períodos. Assim, os interessados devem se inscrever através do link abaixo e efetuar pagamento no valor de R$25,00 conforme as instruções a seguir. Neste caso, além do comprovante de pagamento, o participante deverá também enviar um comprovante de matrícula (2017) ao endereço pagamentoERMAC2017@gmail.com.

 

Faça sua inscrição aqui.

Submeta seu trabalho aqui.

 

Política de Cancelamento das Inscrições

A data limite para solicitação de reembolso da inscrição deve ser no máximo uma semana de antecedência ao evento e o valor máximo a ser reembolsado será de 80%, sendo que os 20% restantes devem cobrir os custos administrativos da inscrição. O coordenador tem autonomia para modificar o período e valores reembolsados, desde que respeitados os limites acima.