Bolsa de Assistência ao Estudante 2019

Bolsa de Assistência ao Estudante 2019 – Seleção pública para concessão de bolsa de assistência ao estudante da educação profissional e tecnológica 2019

O Diretor do Colégio Técnico da UFRRJ, por intermédio da Divisão Assuntos Estudantis (DAE), torna público o lançamento do presente Edital e convoca os discentes com renda per capita familiar inferior ou igual a um salário mínimo e meio, matriculados nos cursos de nível médio, técnicos de nível médio ou técnicos subsequentes presenciais do Colégio Técnico da UFRRJ a participarem do processo de seleção para a concessão de bolsa de assistência ao estudante da Educação Profissional e Tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ e a Deliberação nº 15 do CONSU/UFRRJ, de 31 de março de 2017.

O presente Edital prevê as inscrições para alunos ativos que cursarão o ano de 2019, inclusive ingressantes no segundo semestre de 2019. Os recursos para custeio dos auxílios financeiros serão provenientes do Programa de Assistência ao Estudante da Educação Profissional e Tecnológica. Os auxílios financeiros serão distribuídos de acordo com a análise socioeconômica e a disponibilidade de recursos financeiros previstos para o presente Edital.

Atenção!

Informamos que o endereço eletrônico do Setor de Bolsas está com problemas técnicos. Não é possível acessar os e-mails recebidos no momento. Solicitamos que os projetos de Apoio Estudantil e Iniciação Científica sejam enviados para daectur.ufrrj@gmail.com .

Edital / Resultados Finais / Documentos

Bolsa Permanência (2º Semestre) – Resultado final

Bolsa Permanência – Lista de bolsas remanescentes

Bolsa Permanência – Lista de estudantes com bolsa renovada

Bolsa de Assistência ao Estudante – Termo de Compromisso

Apoio Estudantil – Resultado Final

Bolsa Permanência – Resultado Final

Iniciação Científica – Resultado Final

pdf-logo

Edital Nº 01/2019 – Seleção pública para concessão de bolsa de assistência ao estudante da educação profissional e tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ – RETIFICADO ( Segue EDITAL Nº 01/2019 – CTUR/UFRRJ – RETIFICADO em 21/02/2019, com alteração no cronograma dos projetos de Apoio Estudantil e Iniciação Científica. Alterações destacadas em amarelo).

pdf-logo

Edital Nº 01/2019 – Seleção pública para concessão de bolsa de assistência ao estudante da educação profissional e tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ.