Bolsa de Assistência ao Estudante 2020

O Diretor do Colégio Técnico da UFRRJ por intermédio da Divisão Assuntos Estudantis (DAE) torna público o lançamento do presente Edital e convoca os discentes com renda per capita familiar inferior ou igual a um salário mínimo e meio, matriculados nos cursos de nível médio, técnicos de nível médio ou técnicos subsequentes presenciais do Colégio Técnico da UFRRJ a participarem do processo de seleção para a concessão de bolsa de assistência ao estudante da Educação Profissional e Tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ e a Deliberação nº 15 do CONSU/UFRRJ, de 31 de março de 2017. O presente Edital prevê as inscrições para alunos ativos que cursarão o ano de 2020, inclusive ingressantes no segundo semestre de 2020. Os recursos para custeio dos auxílios financeiros serão provenientes do Programa de Assistência ao Estudante da Educação Profissional e Tecnológica. Os auxílios financeiros serão distribuídos de acordo com a análise socioeconômica e a disponibilidade de recursos financeiros previstos para o presente Edital.

Atenção! O Edital 01/2020 sofreu alterações. Leia atentamente o edital retificado.

Edital 01/2020 – Bolsa de Assistência ao Estudante – RETIFICADO EM 03/03/2020

Edital 01/2020 – Bolsa de Assistência ao Estudante

Pré-inscrição

Clique aqui para fazer a sua pré-inscrição. Você deverá preencher o formulário online.