Nosso serviços

A secretaria do colégio informa que a requisição de documentos realizados pelos alunos / responsáveis deve ser feita obedecendo os procedimentos abaixo.

 

> Requerimento de carteirinha, certidão, certificado, declaração, devolução de documentos, guia de transferência, Histórico Escolar

Para requisitar os documentos acima, baixe e preencha o formulário de REQUERIMENTO ADMINISTRATIVO. Entregue-o pessoalmente na secretaria do colégio, ou através do e-mail sec.ctur@gmail.com com o formulário anexado.

pdf-logoRequerimento Administrativo – Secretaria do Colégio

 

Prazos para entrega:

Carteirinha escolar (2ª via)…………………………… 5 dias úteis.
Declarações………………………………………………. 5 dias úteis.
Certificados (2ª via)……………………………………..15 dias úteis.
Histórico (2ª via)………………………………………….15 dias úteis.
Declarações de averbação…………………………..15 dias úteis.

 

> Trancamento de matrícula

O aluno deverá comparecer ao colégio acompanhado do responsável (se menor quando fez a matrícula). Dirigir-se à secretaria do colégio no período de até 60 (sessenta) dias após o início do período letivo anual ou do início do Módulo.

 

> Destrancamento de matrícula

O aluno deverá comparecer ao colégio. Dirigir-se à secretaria do colégio antes do início do período letivo ou do módulo ao qual queira retornar (1° a 15 de dezembro).

 

> Desistência ou transferência de matrícula

O aluno deverá comparecer ao colégio acompanhado do responsável (se menor quando fez a matrícula). Dirigir-se à secretaria do colégio em qualquer época do período letivo ou Módulo para preencher requerimento próprio e comprovar nada consta na biblioteca.

 

> Publicação de Diploma no Diário Oficial

O CTUR, por ser uma escola federal, fica isenta da publicação de diploma no D.O., conforme Portaria Nº 629/1981 MEC.

Acesse: PORTARIA Nº 629, DE 26 DE NOVEMBRO DE 1981.

 

> Progressão Funcional – Orientações para solicitação

Visando padronizar e agilizar a análise de processos pela Comissão Interna de Avaliação Docente (CIAD), em acordo com as orientações  da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), os processos protocolados devem ser encaminhados ao Diretor do CTUR/UFRRJ, contendo os documentos abaixo, na seguinte sequência:

1. Ficha padrão de solicitação de progressão/promoção da Comissão Interna de Avaliação Docente (CIAD/CTUR) (link do formulário de solicitação-docx)

2. Cópia da portaria de nomeação ou da última progressão/promoção;

3. Cópias dos documentos comprobatórios das atividades realizadas no interstício da progressão solicitada, organizados, preferencialmente, na ordem em que aparecem no formulário de avaliação de desempenho da CIAD (link modelo avaliação de desempenho-pdf).

OBS.: O processo de progressão somente será encaminhado a CPPD, após completar o interstício de 2 anos após a data da última progressão.

word-icone Formulário para solicitação de progressão funcional

 

word-iconeFormulário de avaliação de desempenho

 

CIAD – Comissão Interna de Avaliação Docente

CTUR/UFRRJ

 

> Formulários

Aluguel de ônibus:

word-iconeAluguel de ônibus – Instruções para solicitação

 

word-iconeAluguel de ônibus – Termo de responsabilidade

 

Diárias e Passagens:

pdf-logoOrientações para solicitação de diárias

 

pdf-logoFormulário para solicitação de diárias

 

pdf-logoFomulário de relatório de viagem

 

 

Reposição de aulas:

word-iconeFormulário para plano de reposição de aulas

 

Outros:

word-iconeFolha de despacho

 

word-iconeFormulário para solicitação de curso

 

word-iconeModelo de declaração de estágio