Processo de seleção de bolsistas para encargos do PRONATEC/CTUR 2018

O CTUR – Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro torna público, por meio deste Edital, a abertura do processo de seleção de bolsistas para Cadastro de Reserva, para ocupar os encargos de Professor / Instrutor, Orientador Pedagógico, Supervisor de Curso, Apoio Administrativo Acadêmico e Apoio Administrativo em Serviços Gerais para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, no âmbito da Bolsa-Formação, instituída pela Lei Nº 12.513 de 26 de outubro de 2011, e em conformidade com a Resolução CD/FNDE Nº 72, de 20 de dezembro de 2011 e na legislação vigente.

Acesse o Edital completo abaixo e leia com atenção

pdf-logoRespostas aos recursos

pdf-logoResultado do cargo de Professor

pdf-logoResultado dos cargos de Apoio Administrativo Acadêmico e Serviços Gerais

pdf-logoResultado dos cargos de Orientador Pedagógico e Supervisor de Cursos

pdf-logoComunicado – alteração do cronograma para divulgação de resultados

pdf-logoEdital Nº 10/2018 – Retificação

pdf-logoEdital Nº 10/2018 – Processo de seleção de bolsistas para encargos do PRONATEC

pdf-logoEdital Nº 10/2018 – Quadro II e Quadro III

pdf-logoEdital Nº 10/2018 – Anexo VI

Inscrições encerradas

As inscrições para os encargos do PRONATEC/CTUR foram realizadas online entre o dia 20 e 24 de Junho de 2018, conforme divulgado no Edital Nº 10/2018.

Antes de preencher o formulário de inscrição online, leia o Edital com atenção.

Conforme determina o item 7 do Edital Nº 10 / 2018, o candidato deverá apresentar documentos que comprovem as informações descritas nesta inscrição online:

> Curriculum Vitae
> Cópia de diploma, se houver
> Cópia do histórico escolar, quando for o caso
> Cópia dos documentos de identidade, CPF, ETC.

ATENÇÃO!

> Os documentos deverão ser enviados em anexo, em formato PDF, para o e-mail pronatecctur@gmail.com , obedecendo o prazo compreendido entre 20 e 24 de Junho de 2018.

> Cada arquivo deve ser nomeado com o nome completo do candidato e o tipo de documento.

Exemplos:

“Maria José da Silva – Diploma de Graduação”
“Maria José da Silva – Diploma do Curso de Edificações”
“Maria José da Silva – Curriculum Vitae”
“Maria José da Silva – CPF”

CASO OCORRA ALGUMA DÚVIDA SOBRE A DOCUMENTAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO, ACESSE O EDITAL.