Manual do Aluno 2019

Prezado estudante,

Agradecemos por escolher nossa instituição de ensino. Desejamos atender suas expectativas e contribuir positivamente para a construção de sua vida pessoal e profissional. Neste manual, você encontrará informações valiosas que contribuirão para sua adaptação ao CTUR, como, também, contribuirá para a organização de sua rotina de estudos e outras atividades previstas para o ano letivo.

O Colégio Técnico da UFRRJ possui um quadro de docentes e técnicos administrativos empenhados em oferecer uma formação ética e humana aos seus alunos e um ambiente adequado para o desenvolvimento de suas atividades.

O crescimento da nossa instituição depende de todos nós. As limitações existem, mas juntos podemos sempre melhorar; pois, entendemos que o caminho do diálogo é o caminho da educação.

Desejamos um ano letivo de sucesso e realizações para toda a comunidade Cturiana.

pdf-logo

Manual do Aluno – 2019