Concurso Público 2020/2021 – Ingresso de novos alunos – SUSPENSO

Tradicionalmente, sempre no mês de agosto, o Colégio Técnico da UFRRJ divulga o edital para o Concurso Público de Seleção para as primeiras séries e módulos iniciais do Colégio Técnico da UFRRJ (CTUR). Entretanto, no ano de 2020, estamos vivendo um estado de calamidade pública devido à pandemia da Covid-19, que afetou toda a sociedade e tem gerado incertezas sobre o futuro.

Com base no cenário atual, no qual medidas de prevenção são necessárias para evitar o avanço da doença, O CTUR informa que o Processo Seletivo Público para o preenchimento de vagas, para o ano letivo de 2021, está temporariamente SUSPENSO.

Assim que tivermos a definição do calendário escolar de 2020, a comissão do Processo Seletivo, junto a outras instâncias do CTUR/UFRRJ, analisará as condições e os cronogramas possíveis para a sua realização, respeitando todas as orientações sanitárias referentes à proteção de candidatos e de trabalhadores em relação aos cuidados com a transmissão da COVID-19.

Comissão Permanente de Concurso
CTUR/UFRRJ