Concurso 2017/2018 – Ingresso às primeiras séries e módulos iniciais do Ensino Médio e Cursos Técnicos de 2018

concurso-cartao-de-confirmacao-1

O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, torna públicos, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Concurso de Seleção para ingresso às primeiras séries e módulos iniciais, destinado ao preenchimento de vagas oferecidas para o ano letivo de 2018.

Últimas informações

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 21 de novembro de 2017, a partir das 14 h.

Os candidatos maiores de idade ou os responsáveis legais dos candidatos menores de idade poderão interpor recurso, exclusivamente na secretaria do Colégio Técnico, em formulário próprio, no dia 22 de novembro de 2017, das 9h às 16h, contra o gabarito das questões da Prova Objetiva.

Para mais informações, leia o Edital do Concurso abaixo.

Edital do Concurso,  documentos e resultados

> 09/11/2017

pdf-logo-1Relação Candidato / Vaga

> 06/11/2017

(Para localizar o CPF, digite <Ctrl+F> e o número do seu CPF)

Listagem de Cotistas e Ampla Concorrência

> 20/10/2017

pdf-logo-1

Listagem geral dos candidatos pagantes

> 30/08/2017

pdf-logo-1

Lista dos contemplados com a redução da taxa de inscrição

> 12/08/2017

Manual do Candidato

> 09/08/2017

word-icone

Modelo de declaração para comprovação escolar

pdf-logo-1

Edital Nº 4/2017 – Concursos público de seleção para ingresso às primeiras séries e módulos iniciais do Ensino Médio e Cursos Técnicos de 2018 (Retificado)

> 04/08/2017

pdf-logo-1

Edital Nº 4/2017 – Concurso público de seleção para ingresso às primeiras séries e módulos iniciais do Ensino Médio e Cursos Técnicos de 2018

Informações importantes sobre o concurso

1. A inscrição do concurso é realizada exclusivamente através da internet. Caso você não tenha acesso à internet em casa, o colégio disponibilizará computadores para você fazer a sua inscrição, de segunda à sexta-feira.
  2. É necessário que o candidato tenha CPF e identidade próprios para realizar a inscrição. Caso você use um documento do pai, por exemplo, sua inscrição será cancelada. Para saber onde solicitar o CPF e identidade, clique aqui.
  3. Para realizar a inscrição, o candidato deve escolher um dos cursos oferecidos pelo colégio. Para conhecer mais sobre cada um deles, clique nas opções: Ensino Médio, Técnico em Agrimensura, Técnico em Agroecologia, Técnico em Hospedagem e Técnico em Meio Ambiente.
  4. A inscrição para o concurso é paga. Estudantes oriundos da rede pública de ensino podem solicitar a redução de taxa de inscrição. Leia o edital do concurso (Edital Nº 4/2017)  para saber mais.
  5. Para ajudar nos seus estudos, disponibilizamos algumas provas e gabaritos dos  concursos anteriores. Clique aqui para acessá-los.

Comissão Permanente de Concurso
CTUR / UFRRJ