Concurso Público 2019/2020 – Ingresso às primeiras séries e módulos iniciais do Ensino Médio e Cursos Técnicos de 2020

O Diretor do Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições, torna públicos, nos termos de Editais, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Concurso de Seleção para ingresso às séries e aos módulos iniciais dos Cursos Técnicos em Agrimensura, Agroecologia, Hospedagem, Meio Ambiente e Ensino Médio,  destinado ao preenchimento de vagas oferecidas para o ano letivo de 2020.

Prorrogada a data de inscrição até o dia 18/10/2019!

Devido ao acidente ocorrido entre dois caminhões na BR-465, cabos da rede da UFRRJ foram atingidos, deixando os sites da Universidade e do CTUR indisponíveis para a realização da inscrição online do concurso.

A Comissão Permanente de Concursos prorrogará o período da inscrição do Concurso Público de Ingresso 2019/2020 até o dia 18/10/2019.

Provas: Dia 24 de novembro de 2019.

Para realizar a sua inscrição, leia os editais do concurso atentamente e a instrução. Depois, acesse as opções abaixo, conforme curso escolhido. Você será direcionado para o site de Concurso da UFRRJ.

inscricao-para-curso-tecnico-em-agrimensura

inscricao-para-demais-cursos

Editais / Normas / Resultados

07/10/2019

pdf-logoInstruções para realizar sua inscrição no Concurso 2019 / 2020 do CTUR

28/08/2019

pdf-logoRelação dos candidatos contemplados com a redução da taxa de inscrição – Concurso 2019/2020

16/08/2019

pdf-logoEdital Nº 06/2019 – Concurso Público de Seleção para ingresso aos módulos iniciais do Curso Técnico em Agrimensura

pdf-logoNorma Complementar I – Edital Nº 06 – Curso Técnico em Agrimensura

pdf-logoNorma Complementar II – Edital Nº 06 – Curso Técnico em Agrimensura

pdf-logoEdital Nº 05/2019 – Concurso Público de Seleção para ingresso às primeiras séries e aos módulos iniciais do Ensino Médio e Cursos Técnicos em Agroecologia, Hospedagem e Meio Ambiente

pdf-logoNorma Complementar I – Edital Nº 05 – Ensino Médio e Cursos Técnicos em Agroecologia, Hospedagem e Meio Ambiente

pdf-logoNorma Complementar II – Edital Nº 05 – Ensino Médio e Cursos Técnicos em Agroecologia, Hospedagem e Meio Ambiente

Acesse, abaixo, as provas e gabaritos dos concursos anteriores e conheça, também, os documentos necessários para realizar a inscrição para o concurso.

Provas anteriores

Acesse algumas provas e seus gabaritos no link concursos anteriores  para ajudar nos seus estudos.

Documentos para inscrição

O candidato deve possuir Carteira de Identidade e CPF próprios para realizar a inscrição online neste site. É importante que estes documentos sejam adquiridos com antecedência. A Carteira de Identidade pode ser solicitada no DNIT (DETRAN). O CPF pode ser solicitado nos Correios ou através da internet no site da Receita Federal.