Comissão Interna de Avaliação Docente (CIAD)

Visando padronizar e agilizar a análise de processos pela Comissão Interna de Avaliação Docente ( CIAD ), em acordo com as orientações  da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), os processos protocolados devem ser encaminhados ao Diretor do CTUR/UFRRJ, contendo os documentos abaixo, na seguinte sequência:

  1. Ficha padrão de solicitação de progressão/promoção da Comissão Interna de Avaliação Docente (CIAD/CTUR) (anexo);
  2. Cópia da portaria de nomeação ou da última progressão/promoção;
  3. Cópias dos documentos comprobatórios das atividades realizadas no interstício da progressão solicitada, organizados, preferencialmente, na ordem em que aparecem no formulário de avaliação de desempenho da CIAD (modelo em anexo).

 

Observações:

  1. O processo de progressão somente será encaminhado a CPPD, após completar o interstício de 2 anos após a data da última progressão.
  2. Essas orientações serão disponibilizadas também no site do CTUR.

 

Últimas informações:

16/06/2020 – CIAD disponibiliza tutorial para encaminhamento dos Processos Digitais de Progressão Docente.
Mais informações: ciad.ctur@gmail.com

 

Documentos

pdf-logo Tutorial – criação de processo para a CIAD através do SIPAC
 
pdf-logo Portaria Nº 36 – 16 de abril de 2018.
 
pdf-logoCPPD – Comissão Permanente de Pessoal Docente – COMUNICADO
 
pdf-logoFormulário de avaliação de desempenho – CIAD
 
word-iconeFormulário para solicitação de progressão – CIAD

 

 

CIAD – Comissão Interna de Avaliação Docente
CTUR/UFRRJ
2682-1004