Bolsa de Auxílio a Inclusão Digital – Inscrições abertas!

Prezados alunos(as) e responsáveis.

Informamos que as inscrições para a “Bolsa de Auxílio a Inclusão Digital” encontram-se abertas e ela será de forma contínua até que se encerre a situação de pandemia ou esgote os números de bolsas disponíveis; todas as informações para inscrição encontram-se descritas no Edital Nº 02/2020-CTUR/UFRRJ disponível no site do Colégio Técnico da Universidade Rural (CTUR).

É preciso a leitura do Edital Nº 02/2020- CTUR/UFRRJ para que o aluno entenda como acontece o processo.

Além de preencherem o formulário, os alunos devem enviar a documentação para o e-mail assistenciactur@gmail.com, conforme prevê o edital.

O Termo de Compromisso encontra-se disponível para preenchimento na página do CTUR e o mesmo deve ser assinado pelo responsável e enviado para o e-mail assistenciactur@gmail.com.

OBSERVAÇÃO: Todo aluno do CTUR que se enquadre nas condições do Edital Nº 02/2020- CTUR/UFRRJ e que ainda não se inscreveu, pode fazer inscrição para “Bolsa de Auxílio a Inclusão Digital”.

Informamos ainda que não há pagamento retroativo, a bolsa passa a ter validade a partir da entrega dos dados bancários válidos e da assinatura do termo de compromisso.

As contas correntes podem ser abertas em bancos digitais como NUBANK e INTER, elas obrigatoriamente têm que estar no nome do aluno(a).

Clique aqui para acessar a página onde se encontram o “Edital Nº 02/2020 – Edital de seleção pública para concessão de auxílio financeiro de inclusão digital ao estudante da educação profissional e tecnológica do Colégio Técnico da UFRRJ” e demais informações.

Seropédica, 03 de fevereiro de 2021.
DIREÇÃO/DAE