Audiência Pública – Avaliação preliminar sobre os Estudos Continuados Emergenciais

Convidamos a todos os membros da comunidade universitária a participarem da presente audiência pública em forma digital via questionário, a seguir.

São dois questionários, um relacionado a questões de avaliação dos ECES e outro sobre saúde física, mental e relacional dos envolvidos.

O mesmo encontra-se dividido por grupos de participantes.

Os questionários são direcionados aos 03 segmentos participantes: Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos. Para cada segmento temos questões específicas e subdivididas em duas modalidades de questões, a saber: Avaliação do desenvolvimento dos ECEs e questões gerais envolvendo saúde e bem estar.

Importante reforçar a necessidade do preenchimento das duas modalidades de questionário, independente do
segmento avaliado.

Para acesso aos questionários basta clicar no link:

O prazo para preenchimento vai de 03 a 10 de dezembro de 2020.

Compreendemos que alguns Departamentos e Coordenações de Cursos já iniciaram as suas próprias avaliações
e agradecemos por isso. Porém é importante, para as ações da gestão da UFRRJ, que este questionário também
seja respondido. Contamos com a participação de toda comunidade universitária.