Neurociência e tomada de decisão | Luiza Mugnol Ugarte | 12/11/18

Neurociência e tomada de decisão

Luiza Mugnol Ugarte
Doutoranda em Ciências Médicas (Neurociências)
Instituto D’Or Pesquisa e Ensino – RJ

A neuroeconomia é uma disciplina acadêmica que combina ferramentas empíricas e teóricas de neurociência, psicologia e economia para estudar os processos de tomada de decisão. Ter maior consciência das decisões que tomamos é importante para entendermos como se pode incentivar mudanças que visem melhora na qualidade das escolhas, por exemplo decisões financeiras e alimentares.

12.nov.18 às 15h

Sala 5 do PPG-ICHS – UFRRJ

Clique para ampliar:

Cartaz em PDF.

Os certificados de participação como ouvinte serão entregues ao final do evento.

Realização:

Programa de Pós-Graduação em Filosofia – PPGFil – UFRRJ
Grupo de Pesquisa Contratualismo Moral e Político (CNPq) – UFRRJ

Esta entrada foi publicada em Conferências e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.